Creche: Obras não param!

A primeira creche de Salvaterra ainda continua em obras, mas a cada dia ela toma forma mesmo com o trabalho em ritmo mais lento devido a pandemia, foi o que o prefeito Valentim Lucas falou em sua rede social.

“Gostaria de agradecer o empenho da empresa e de seus trabalhadores que estão trabalhando em número reduzido na creche, mesmo com a problemática do coronavírus, com poucos valores financeiros liberados pelo FNDE, a obra não parou. Espero que logo nós posamos entregar para sociedade Salvaterrense essa obra que atenderá as nossas crianças mais carentes. Porém estamos muito preocupados, devido a pandemia que estamos passando, estamos sem receber outros recursos para o término de outras obras, como a escola de Condeixa e o sistema de água de grande porte na sede do município, pois os Governos Federal e Estadual, ficaram impossibilitados de passar as últimas parcelas dos convênios. Mais tenho Fé em Deus que tudo será resolvido.”