Editais (Retificados)

O SR. VALENTIM LUCAS DE OLIVEIRA, Prefeito Municipal de Salvaterra, usando de suas atribuições legais, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 512 (quinhentas e doze) vagas em 60 (sessenta) cargos, para chamamento imediato e cria o Cadastro de Reservas, para atender as necessidades do Quadro Efetivo da Prefeitura Municipal de Salvaterra. As inscrições acontecerão no período de 29/07 a 18/09/2020. O Concurso Público será de Provas Objetivas e de Títulos destinado a selecionar candidatos, de acordo com a Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal, Regime Jurídico Único dos Servidores, PCCR’s da Administração e Secretaria de Educação – SEMED, demais legislações vigentes e os termos deste Edital, conforme abaixo: (Alterado pelos Editais de Retificação Nº 002 e 004)….

EDITAL Nº 001/2020 – PMSVT, RETIFICADO

EDITAL Nº 003/2020 – PMSVT, HOMOLOGAÇÃO DAS ISENÇÕES DA TAXA DE INSCRIÇÃO