Apoio para agricultores de Salvaterra

O Secretário de Agricultura e abastecimento de Salvaterra, João Honorato esteve na manhã desta quarta-feira (20), na Federação da Agricultura e Pecuária do Pará – FAEPA, a visita teve como objetivo tratar de assuntos referentes a agricultura de nosso município. Na ocasião, o Secretário foi recebido com grande entusiasmo pelo Presidente da FAEP, o Dr. Xavier que garantiu total apoio da FAEPA para a agricultura de Salvaterra.   Esteve presente também o Sr. Canizo, assessor Sindical do Núcleo Marajó do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e o Sr. Fernando Vasconcelos, Diretor Financeiro do SENAR.

Logo em seguida, João Honorato foi recebido na sala do Sr. Fernando Vasconcelos e ele mostrou-se muito feliz em saber que o SENAR está atuante em Salvaterra através da parceria do Sindicato dos Produtores Rurais e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento – SAAB de Salvaterra.

Durante a reunião foi apresentado o Projeto Feira Segura, que será implementado em Salvaterra. Nesse projeto serão cadastrados 20 agricultores que receberão kits compostos de avental, boné, luvas, máscaras e álcool em gel. Os agricultores receberão também treinamento para que possam trabalhar na feira, de forma segura, atendendo os clientes de acordo com as normas de segurança impostas pela pandemia do Covid-19.

ASCOM Salvaterra

Prefeitura de Salvaterra, a serviço do povo!

Prefeito Carlos Gomes