Prefeitura de Salvaterra fortalece laços de parceria e cooperação técnica com a EETEPA Salvaterra

Na manhã de quinta-feira, dia 04/02, estiveram reunidos na EETEPA Salvaterra o prefeito do município, Senhor Carlos Alberto Gomes, a diretora da EETEPA professora Gisele Abdon e o corpo docente da instituição, com o objetivo de dialogar a respeito da ampliação e fortalecimento dos laços de parceria referentes ao Termos de Cooperação Técnica existente entre o executivo municipal e a instituição de ensino técnico.  Na oportunidade, foram apresentados ao Gestor Municipal e equipe de secretários presentes, entre os quais: a senhora Madalena Brandão Gomes, Secretária de Assistência Social, a senhora Greyce Gomes, secretária de finanças, o senhor Renan Souza, secretário de Turismo, Cultura e Desporto, o senhor Klebson Salgado Glória, Secretário de educação e a senhora Gabriela Lopes Gonçalves, secretária de saúde, propostas de assessoria técnica e cursos de qualificação na modalidade Formação Inicial e Continuada que possuem como propósito, a construção de um processo permanente  e constante de consolidação de ações de preparação para a vida funcional, social e produtiva. Os cursos modalidade FIC, são cursos de rápida duração e objetividade com foco em áreas de atuação especificas, que nas palavras do Gestor Municipal, são de vital importância para a melhoria da qualidade de vida e geração de renda para a população local.

Na reunião, os Coordenadores de cursos fizeram uso da palavra, expondo as propostas de cada eixo e destacando de forma unanime, a importância daquele momento, que representa um significativo avanço nas relações de parcerias institucionais locais e no cumprimento do papel social da EETEPA. Esteve também presente na reunião a vereadora Noelia Gonçalves.

Fonte: EETEPA/ Salvaterra