Agenda do Prefeito

MAIO

12/04/2020 – Reunião interna, com as secretarias de administração, saúde, assistência e educação.

06/05/2020 – Reunião com a equipe de saúde, educação e assistência para tratar da organização das ações que estão sendo feitas para combate ao COVID19.

05/05/2020 – Reunião com Jurídico para medidas necessárias ao combate ao COVID19.

ABRIL

27/04/2020 – Reunião através de vídeo chamada, com prefeitos da região e o presidente da ARCON, o Dr. Euripedes, para tratar a assuntos acerca das viagens pela golfinho, lanchas, navios e balsas.

27/04/2020 – Reunião interna com assessoria Jurídica e demais secretários para tratar de medidas para enfrentamento ao coronavirus.

24/04/2020 – Reunião com secretario de saúde para tratar de planejamento das ações de combate ao coronavirus.

23/04/2020 – Reunião com a equipe de educação para organização da distribuição do kit da merenda escolar.

22/04/2020 – Reunião com a equipe de educação e setor jurídico para decisões acerca de férias antecipadas.

20/04/2020 – Reunião com secretaria de saúde e equipe e setor Jurídico, para tratar de planejamento de ações ao combate do coronavirus, junto com a equipe de endemias, vigilância em saúde.

18/04/2020 – Reunião com a equipe de saúde para tratar da divulgação dos boletins epidemiológico e medidas necessárias para combate ao corona vírus.

17/04/2020 – Reunião no gabinete da prefeitura, com o Subchefe  do estado maior do comando conjunto norte, oficial de operações do comando conjunto norte, oficial de operação da força terrestre componente, para tratar de assunto e medidas para o combate ao cornavirus.

15/04/2020 – Reunião com a equipe de saúde para tratar de planejamento e ações que serão tomadas para combate ao coronavirus.

14/04/2020 – Reunião com a equipe jurídica, contábil e secretaria de administração e finanças para tratar de planejamento financeiro e medidas de contenção de gastos.

12/04/2020 – Reunião com equipe de saúde para tratar de assuntos de segurança e prevenção ao combate ao COVID19.

08/04/2020 – Reunião com o jurídico e equipe de saúde para tratar de ações que deverão intensificar as ações ao combate ao coronavirus.

05/04/2020 – Reunião interna com equipe da secretaria de saúde, educação e assistência social, para tratar de ações de combate ao coronavirus.

MARÇO

26/03/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 16:00.

25/03/2020 – Reunião  interna com Assessoria Jurídica, acerca de novas medidas a serem tomadas para o enfrentamento ao coronavirus.

24/03/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 16:00.

20/03/2020 – reunião com o secretário de saúde para tratar de assuntos ligados a prevenção no combate ao coronavirus.

19/03/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 14:00.

18/03/2020 – Reunião interno, com assessoria jurídica e secretaria de saúde para tratar de novas medidas a serem tomadas para combate ao COVID19.

17/03/2020 – Planejamento para reunião intercontinental para avaliação  e planejamento das ações em caso de suspeita e confirmação do COVID19.

16/03/2020 – Ida até Belém, junto a Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará – CPH, para tratar de melhorias para Salvaterra.

12/03/2020 – Reunião com a secretaria de educação para tratar de planejamento do jogos Estudantis.

10/03/2020 – Reunião com a secretaria de assistência social, para tratar de planejamento de ações com nossos idosos.

05/03/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 13:00

03/03/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 15:00

FEVEREIRO

27/02/2020 – Reunião com a secretaria de educação para tratar de ações de melhorias na qualidade de ensino.

20/02/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 16:00

13/02/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 16:00

11/02/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 14:00

06/02/2020 – Reunião interna com a secretaria de administração e finanças e departamento jurídico.

04/02/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 13:00

JANEIRO

31/01/2020 – Reunião interna com secretarias municipais para tratar de ações a serem tomadas para melhora da oferta de serviços.

30/01/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 16:00

23/01/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 14:00

16/01/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 16:00

14/01/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 14:00

10/01/2020 – Reunião interna no gabinete do prefeito com equipe jurídica e contábil.

09/01/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 14:00

08/01/2020 – Reunião interna com secretarias municipais para tratar de planejamento de ações para melhorias na qualidade dos serviços ofertados a população.

2019

DEZEMBRO

07/12/2019 – Participação do Círio Municipal da Conceição em Salvaterra

06/12/2019 – Visita a obras realizada na Travessa Beira mar.

05/12/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

03/12/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 15:00

NOVEMBRO

29/11/2019 – Participação no II torneio estudantil no Ginasio Nonatão

26/11/2019 – Fiscalização de obras no ramal da Vila de Monsarás, atendimento a comunidade de Chacaras, Albino e Pingo d’ água

20/11/2019 – Fiscalização no ramal da comunidade Quilombola da Boa Vista e Muro de Contenção na Praia Grande.

19/11/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 15:00

15/11/2019 – Visita a comunidade Quilombola da Boa Vista .

13/11/2019 – Ida Belém, junto a EETEPA para assinatura do Termo de Cooperação Técnica, para fortalecer a rede educacional de ensino

12/11/2019 – Atendimento na Secretaria de Assistência Social de 09:00 as 15 horas

07/11/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

05/11/2019 – Visita a ramais que vão precisar de melhorias para enfrentar o inverno.

01/11/2019 – Ida a Belém ate a SESPA, para assinatura do cofinanciamento estadual da atenção primaria em saúde

OUTUBRO

28/10/2019 – fiscalização dos serviços de melhorias de ramais da Suzana e Paramajó

23/10/2019 – Fiscalização da obra de reforma da Escola Edemar Nunes de Vasconcelos.

22/10/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

10/10/2019 – reunião interna para planejamento de pagamento de folha de pagamento e fornecedores

04/10/2019 – fiscalização da obra do Muro de Contenção da Orla da Praia Grande

02/10/2019 – reunião na SEMAS para planejamento e organização da eleição do novo conselho municipal do direito da criança e adolescente

SETEMBRO

27/09/2019 – Reunião com a SEMED acerca do início dos jogos fundamentais

26/09/2019 – Entrega de banheiro a famílias carentes

25/09/2019 – atendimento ao publico

25/09/2019 – reunião com a SEMUSA para planejamento e organização da campanha nacional contra o sarampo

24/09/2019 – reunião com o setor administrativo e financeiro para tratar de pagamento de folha de pagamento

23/09/2019 – Reunião na ARCON, para tratar de assuntos de melhorias  nos serviços dos transportes de navios e lanchas para o porto Camará

20/09/2019 – Ida a Belém para cumprir agenda com o Governo do Estado.

18/09/2019 – Reunião na ARCON acerca de melhorias do transporte hidroviários

16/09/2019 – Ida ao SETRAN para reunião e entrega de documentos para pactuar convênio com o Município

13/09/2019 – Audiência junto a Justiça Federal, para tratar de assunto de interesse do Município

11/09/2019 – Ida a Belém para tratar de assuntos junto à Receita Federal do Brasil

07/09/2019 – Ida a Receita Federal para tratar de assuntos junto à Receita Federal do Brasil

06/09/2019 – Audiência junto a Justiça Federal para tratar de assuntos de interesse do Município

03/09/2019 – Reunião com  SEMED para planejamento e organização da semana da Pátria

AGOSTO

29/08/2019 – Inauguração do Microssistema de abastecimento de agua e Esgoto da vila de Passagem Grande

24/08/2019 – Audiência com o Secretário de Saúde do Estado na SESPA para tratar de assuntos de interesse do Município

23/08/2019 – Reunião na SEDOP (Secretaria de Obras Públicas) para tratar de assuntos de interesse do Munípio

09/08/2019 –  Reunião com o Governador para tratar de assuntos de interesse do Município.

09/08/2019 – fiscalização da obra do Muro de Contenção da Praia Grande.

JULHO

25/07/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 15:00

23/07/2019 – fiscalização da obra do sistema de abastecimento de agua.

09/07/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 15:00

08/07/2019 – Reunião com a SEMUSA para tratar da organização e planejamento da campanha do julho amarelo.

06/07/2019 – Fiscalização de obras e revitalizações feitas para o período de festividade de julho.

JUNHO

26/06/2016 – fiscalização da implantação da Estação de tratamento de água na COSAMPA

25/06/2016 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

06/06/2019 – Ida a COSANPA para fiscalizar o andamento da obra

05/07/2019 – Reunião interna para tratar da organização da festividade do mês de julho

MAIO

24/05/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

17/05/2019 – atendimento ao público de 08:00 as 15:00

07/05/2019 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

ABRIL

30/04/2019 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

24/04/2019 – Ida a SESPA verificar o andamento de análise de convênio da Reforma do Hospital Almir Gabriel

18/04/2019 – atendimento ao público no prédio da Prefeitura

14/05/2019 – Reunião na Secretária de Saúde para tratar dos preparativos para conferencia de saúde

08/04/2019 – Reunião na SEMUSA para tratar da semana de saúde na escola.

02/04/2019 – Fiscalização da obra da orla da cidade

MARÇO

30/03/2019 – Fiscalização na obra da reforma e ampliação da escola de condeixa

19/03/2019 – Ida ao Tribunal de Contas dos Municípios

12/03/2019 – atendimento ao público das 09:00 as 14:00

07/03/2019 – atendimento ao público das 08:00 as 13:00

05/03/2019 – atendimento ao público das 09:00 as 14:00

FEVEREIRO

27/02/2019 – Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do município

26/02/2019 – Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do município

25/02/2019 – Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do município

21/02/2019 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

19/02/2019 – atendimento ao público de 08:30 as 13:00

15/02/2019 – Fiscalização na Reforma e Ampliação do Hospital Almir Gabriel

14/02/2019 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

12/02/2019 – atendimento ao publico de 09:00 as 13:00

11/02/2019 – Fiscalização da Construção de 700M de muro de Contenção

07/02/2019 – atendimento interno de 09: as 14:00

05/02/2019 – Fiscalização da pavimentação na PA-154

04/02/2019 – atendimento interno de 09:00 as 13:00

JANEIRO

28/01/2019 – Fiscalização na obra do microssistema de abastecimento de água nas comunidades Caldeirão e Passagem Grande

21/01/2019 – atendimento interno de 09: as 14:00

16/01/2019 – atendimento interno de 09:00 as 14:00

08/01/2019 Fiscalização na construção da Creche

2018

DEZEMBRO

19/12/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

18/18/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

12/12/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

11/12/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

NOVEMBRO

22/11/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

08/11/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

06/11/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

OUTUBRO

19/10/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

18/10/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

17/10/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 14:00

16/10/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 15:00

11/10/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

09/10/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 11:00

04/10/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

02/10/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

SETEMBRO

28/09/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 12:00

27/09/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

17/09/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

13/09/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

06/09/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

04/09/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 12:00

AGOSTO

23/08/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

21/08/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

16/08/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

09/08/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

JULHO

24/07/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

17/07/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 14:00

05/07/2018 – atendimento ao público de 08:00 as 13:00

03/07/2018 – atendimento ao público de 09:00 as 13:00

JUNHO

05/06/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

07/06/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

08/06/2018 – atendimento interno de 08:00 as 14:00

12/06/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

14/06/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

15/06/2018 – Ida a Belém para tratar de assunto de interesse do município

26/06/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

27/06/2018 – Ida a Belém para tratar de assunto de interesse do município

MAIO

01/05/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

03/05/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

08/05/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

09 e 10/05/2018 – Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do Município

29/05/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

31/05/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

ABRIL

03/04/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

05/04/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

10/04/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

12/04/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

13/04/2018 – atendimento interno de 08:00 as 13:00

24/04/2018 – Reunião com secretários municipais e o setor financeiro para avaliação e planejamento de gestão

MARÇO

06/03/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

07/03/2018 – atendimento interno de 09:00 as 12:00

08/03/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

13/03/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

15/03/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

20/03/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

21/03/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

23/03/2018 – atendimento interno de 09:00 as 12:00

FEVEREIRO

06/02/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

08/02/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00 e 15:00 às 17:00

13/02/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

15/02/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

20/02/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00 e 15:00 às 17:00

22/02/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

27/02/2018 – reunião interna com ordenadores de despesa para avaliação de gestão

JANEIRO

02/01/2018 – Atendimento externo no prédio da prefeitura de 09:00 as 13:00

04/01/2018 – Atendimento no prédio da prefeitura de 10:00 as 13:00 e de 15:00 as 18:00

05/01/2018  – atendimento interno de 09:00 as 13:00

09/01/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

10/01/2018 – reunião interna com ordenadores de despesa para avaliação de gestão.

23/01/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00

25/01/2018 – atendimento externo de 09:00 as 13:00